terça-feira, 24 de março de 2009

PAPA em Angola





3 comentários:

4oficios disse...

Grande Daniel.

Já há muito não visitava o teu blog. Falamos no outro dia... e resolvi visitar-te.
Continuo a gostar muito das fotos.
Não tiras fotografias. Fotografas. E isso faz toda a diferença.
Para além de que começaste também a escrever. E bem.
Continua por aí que eu, continuarei por aqui.
Então já te perdi como cliente há mais de 1 ano? Bolas, o tempo passa, mesmo.
Fiquei a ganhar por te ter conhecido e isso já me basta.
Quanto ao Papa.
Gostei do pormenor de teres incluído os cartoons, com as noticias sobre o mesmo.
Perpicaz e eficaz.
O que eu acho é que se lhe dá importância a mais. Apenas é o chefe de uma Igreja que cada vez tem menos seguidores. Daqui a 100 anos vai ter a importância de um qualquer pregador.
Agora, compreendo que eles sigam as suas ideias até ao fim. Só pertence ao "clube", quem quer e deve aceitar as regras.

Um abraço.

Pedro Leonel.

Arrepio da Alma disse...

O papa é um grande papista...

Anabela disse...

Na questão da luta contra a corrupção em Angola ele tem razão.
O problema da corrupção é global, não é um problema exclusivo, infelizmente, de Angola.
O problema de Angola é que a corrupção está institucionalizada o que é no mínimo triste...